PRIMEIRA TROCA GRÁTIS | PARCELE EM ATÉ 8X SEM JUROS
--
--

Trocas e Devoluções

A LALÁ ROSSI preza pela qualidade no processo de fabricação dos seus produtos. Entretanto, pode acontecer de algum produto não atender às suas expectativas e, por isso, existe a possibilidade de troca ou devolução de produtos, em atendimento ao Código de defesa do consumidor (CDC).

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

Caso o consumidor desista ou se arrependa de uma compra realizada no site, ele poderá requerer o seu direito de desistência ou arrependimento, no prazo de 7 (sete) dias corridos, contado da data de recebimento do produto. O processo se dará da seguinte forma:

1.1 O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail contato@lalarossi.com.br, a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o consumidor informe neste contato:

(i) número da nota fiscal do produto; (ii) nome completo do produto; (iii) motivo da desistência ou arrependimento; e (iv) seus dados pessoais.

1.2 Para realizar a devolução do produto à LALÁ ROSSI, o consumidor receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma Agência dos Correios, informando o respectivo código para envio da mercadoria. Excepcionalmente, a LALÁ ROSSI poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo consumidor, mediante prévio agendamento.

1.3 Ao receber o produto, a LALÁ ROSSI verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, etiquetas lacradas, nota/cupom fiscal ou DANFE (quando presente), partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

1.4 Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito no item 1.3, a LALÁ ROSSI notificará o consumidor, informando que o direito de desistência ou arrependimento não poderá ser exercido, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para uma nova entrega do produto.

1.5 Caso o produto esteja em condições adequadas, a LALÁ ROSSI notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo consumidor, incluindo preço do produto e frete. Se a desistência ou arrependimento ocorrer em relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução do custo com o frete será proporcional.

1.6 A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito, será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela LALÁ ROSSI junto à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão de crédito e será realizada de acordo com as regras e condições desta.

1.7 A devolução de pagamentos feitos por boleto bancário ou transferência bancária, será realizada por meio de transferência bancária, em até 7 (sete) dias úteis, na conta corrente do titular do pedido, após a aceitação e validação das condições do produto devolvido.

TROCA DE PRODUTO NOVO SEM USO

Produto novo adquirido na LALÁ ROSSI, sem uso e sem qualquer tipo de defeito, poderá ser trocado por outro, dentre os disponíveis na loja, pelo prazo de 30 (trinta) dias corridos, contado da data de recebimento do produto. O processo se dará da seguinte forma:

2.1 O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail contato@lalarossi.com.br, a fim de solicitar a troca do produto. É importante que o consumidor informe neste contato: (i) número da nota fiscal do produto; (ii) nome completo do produto; (iii) motivo da troca; e (iv) seus dados pessoais.

2.2 Para realizar a primeira troca de produto adquirido na LALÁ ROSSI, o consumidor receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma Agência dos Correios, informando o respectivo código para envio da mercadoria. Excepcionalmente, a LALÁ ROSSI poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo consumidor, mediante prévio agendamento.

2.3 Novos pedidos de trocas, subsequentes ao primeiro, não terão o valor do frete custeado pela LALÁ ROSSI, ficando a cargo do consumidor os custos referentes ao envio dos produtos, caso estes não apresentem qualquer tipo de defeito.

2.4 Ao receber o produto, a LALÁ ROSSI verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, etiquetas lacradas, nota/cupom fiscal ou DANFE (quando presente), partes e acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

2.5 Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito no item 2.4, a LALÁ ROSSI notificará o consumidor, informando que a troca não poderá ser realizada, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para nova entrega do produto.

2.6 Caso o produto esteja em condições adequadas, a LALÁ ROSSI notificará o cliente, informando a aceitação do produto devolvido, de modo que liberará um crédito no valor total do pagamento, incluindo preço do produto e frete, para a aquisição de outro produto na loja, que deverá ser feita dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos da data do recebimento do pedido original.

2.7 Se o pedido original for de valor superior ao do produto escolhido para a troca, o consumidor deverá complementar o montante para que a troca seja efetivada. Já se o produto escolhido para a troca tiver valor menor ao pedido original, será mantido este crédito na loja, podendo o consumidor utilizá-lo em qualquer produto disponível, dentro do prazo de mais 90 (noventa) dias corridos.

2.8 A realização da troca será efetiva, com o envio do novo produto, somente após o retorno/recebimento do produto originalmente adquirido pelo consumidor, com o atendimento a todas as descrições do item 2.4.

2.9 Produtos com indícios de uso e/ou conservação inadequada, não serão trocados pela LALÁ ROSSI, devendo o consumidor retirar o produto em questão ou arcar com o custo do frete para nova entrega do produto.

2.10 Não realizamos trocas de brindes, mesmo que estes venham apresentar algum tipo de defeito.

DEFEITO NO PRODUTO

Caso o produto adquirido no site apresente algum defeito, o consumidor possui o direito de reclamar no prazo de 90 (noventa) dias corridos, contado da data de recebimento do produto. O processo se dará da seguinte forma:

3.1 O consumidor deverá entrar em contato através do e-mail contato@lalarossi.com.br, a fim de realizar a sua reclamação. É importante que o consumidor informe neste contato: (i) número da nota fiscal do produto; (ii) nome completo do produto; (iii) defeito apresentado; e (iv) seus dados pessoais.

3.2 Para realizar o envio do produto à LALÁ ROSSI, o consumidor receberá um código de postagem, de modo que deverá se dirigir a uma Agência dos Correios, informando o respectivo código para envio da mercadoria. Excepcionalmente, a LALÁ ROSSI poderá, a seu exclusivo critério, retirar o produto em local indicado pelo consumidor, mediante prévio agendamento.

3.3 Ao receber o produto, a LALÁ ROSSI verificará as suas condições, confirmando se: (i) o produto está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, nota/cupom fiscal ou DANFE (quando presente), partes e acessórios; (ii) o defeito apresentado corresponde à descrição feita pelo consumidor; e (iii) o produto não possui sinais de mau uso pelo consumidor.

3.4 A LALÁ ROSSI fará uma avaliação técnica do produto e, constatado o defeito apontado pelo consumidor, tomará a conduta de: (i) reparar o produto, sem qualquer custo adicional ao consumidor, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, contado da data de recebimento do produto para avaliação, caso o reparo técnico for o recomendado e suficiente; (ii) trocar o produto avaliado por outro produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo, versão e em perfeito estado, sem qualquer custo adicional ao consumidor, caso o reparo técnico não for o recomendado e suficiente.

3.5 Quando o reparo técnico não for o recomendado e suficiente, mas não houver disponibilidade em estoque de produto idêntico para realizar a troca, o cliente poderá optar: (i) pelo crédito no valor total do pagamento, incluindo preço do produto e frete, para uso em compras futuras, com prazo de até 1 (um) ano para utilização; (ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível na LALÁ ROSSI, com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do valor integral do produto, incluindo preço do produto e frete, nos termos do item 1.5.

3.6 Se no caso do item 3.5 o consumidor optar pela troca imediata por qualquer produto disponível na LALÁ ROSSI, mas o pedido original for de valor superior ao do produto escolhido para a troca, o consumidor deverá complementar o montante para que a troca seja efetivada. Já se o produto escolhido para a troca tiver valor menor ao pedido original, será mantido este crédito na loja, podendo o consumidor utilizá-lo em qualquer produto disponível, com prazo de até 1 (um) ano para utilização.

3.7 Se o produto não preencher as condições do item 3.3, a LALÁ ROSSI notificará o consumidor para retirar o produto em questão ou para arcar com o custo do frete para nova entrega do produto.

3.8 Nos casos em que o reparo técnico for o recomendado e suficiente, o consumidor não poderá optar pela troca do produto, pelo crédito ou reembolso.

ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO: caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com o seu pedido, ou com qualquer outra divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento.

IMPORTANTE: recuse sua mercadoria se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a LALÁ ROSSI não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados, se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Carrinho de compras
No products in the cart.