Nesta página, você encontrará as principais perguntas de nossos usuários e clientes a respeito das compras em nosso site. Clique sobre a pergunta para analisar a resposta.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE ENTREGA DISPONÍVEIS?
Correios: opção via PAC ou Sedex, conforme disponibilidade da sua região. Não é possível a realização de entrega agendada. A entrega será realizada de acordo com os critérios e políticas dos Correios.
Motoboy: disponível apenas para a cidade de São Paulo.
QUAL O PRAZO E O VALOR DA ENTREGA?
Correios: o prazo e o valor da entrega variam de acordo com o endereço de destino e a forma de pagamento escolhida. Para calcular, basta informar seu CEP no campo disponível em seu carrinho de compras, onde serão exibidas as opções existentes para a sua região (PAC ou Sedex), com os respectivos prazos e valores.
Motoboy: disponível apenas para a cidade de São Paulo. Neste caso, o prazo de entrega é de 3 (três) dias úteis, com valor fixo de R$24,00 (vinte e quatro reais). É fundamental que haja alguém para receber o produto no local indicado. Você deve entrar em contato conosco para informar qualquer restrição de data ou horário para recebimento. Caso contrário, enviaremos o motoboy entre as 9h e 21h, sem aviso prévio.
TENHO A OPÇÃO DE FRETE GRÁTIS?
Sim!
Oferecemos frete grátis para envio da mercadoria pelos Correios via PAC, em todo o Brasil, nas compras acima de R$500,00 (quinhentos reais).
Também oferecemos frete grátis para envio da mercadoria por meio de Motoboy, na cidade de São Paulo, nas compras acima de R$500,00 (quinhentos reais).
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Você pode pagar no Cartão de Crédito, através de Boleto Bancário, por Transferência Bancária ou PIX.
É possível pagar no Cartão de Crédito em até 8x sem juros, sem parcelas mínimas.
COMO RASTREIO MEU PEDIDO?
Você pode rastrear o seu pedido assim que receber um e-mail com o Código de Rastreamento, onde explicamos como o procedimento deve ser feito. Caso você não tenha recebido esse e-mail, verifique na sua caixa de spam. Se mesmo assim não encontrar, é porque nosso site ainda não foi atualizado com essa informação, mas em breve você receberá o e-mail e poderá verificar o status do seu pedido nos Correios.
MINHA ENTREGA ESTÁ COM ATRASO, O QUE DEVO FAZER?
Antes de qualquer coisa, é preciso calcular com exatidão se o seu pedido está realmente atrasado, tendo em vista que só poderemos abrir uma reclamação de atraso junto aos Correios, após a expiração do prazo de entrega. A resposta dos Correios pode levar até 5 (cinco) dias úteis.
IMPORTANTE:
1) O prazo de entrega começa a ser contabilizado somente a partir do dia útil seguinte: (i) da aprovação do pagamento pela instituição financeira, para compras realizadas por cartão de crédito; (ii) da compensação do valor, que pode levar até 2 (dois) dias úteis, para pagamento feito por boleto bancário; e (iii) do valor total da compra ter sido creditado em nossa conta bancária, para compras por meio de transferência bancária. Neste caso, é fundamental que envie o comprovante, juntamente com o número do pedido por e-mail ou por outro canal de atendimento previamente combinado, para agilizar a identificação do pagamento pela equipe de atendimento.
2) O prazo de entrega é referente a dias úteis. Finais de semana e feriados não devem ser contados.
Caso o seu pedido esteja realmente atrasado, é só entrar em contato com a gente, através do e-mail contato@lalarossi.com.br, que buscaremos solucionar o problema da forma mais breve possível.
POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PRODUTO?
A LALÁ ROSSI preza pela qualidade no processo de fabricação dos seus produtos. Entretanto, pode acontecer de algum produto não atender às suas expectativas e, por isso, existe a possibilidade de troca ou devolução de produtos, em atendimento ao Código de defesa do consumidor (CDC). Verifique a nossa Política de Trocas e Devoluções.
COMPRAR ONLINE É SEGURO?
Sim!
A loja virtual da LALÁ ROSSI é altamente segura.
As operações com Cartão de Crédito e Boleto Bancário são feitas através do serviço PagSeguro, uma plataforma de pagamento muito confiável. Seus dados são enviados automaticamente para processamento, sem que haja registro no nosso banco de dados.
Todas as informações são criptografadas e seguem rigorosos procedimentos de segurança para evitar acessos não autorizados.